Post com serial killers do cinema que realmente existiram, é que muitos achavam que era apenas mais um personagem do cinema.
O Zodíaco vítimas assassinadas em Benicia, Vallejo, Lago Berryessa, e São Francisco entre dezembro de
1968 e outubro de 1969. Quatro homens e três mulheres, com idades entre 16 e 29, foram alvejados. Numerosos suspeitos foram nomeados pela aplicação da lei e investigadores amadores, mas nenhuma evidência conclusiva veio à tona.
(Filme Inspirado na História Verídica de um dos Assassinos
mais Terríveis da História Americana , Ed Gein)
A história real de Ed Gein deu margem à criação de diversos serial killers do cinema, dentre os quais o mais famoso é Leatherface (franquia "O Massacre da Serra Elétrica"). Conhecido como "o açougueiro de Plainfield", Gein foi responsável por uma série de mortes horrendas no inteirior do estade de Wisconsin nos anos 1950.
Seus crimes ganharam notoriedade quando as autoridades descobriram que Gein exumava cadáveres de cemitérios locais e fazia troféus e lembranças com eles.
A polícia suspeitou do envolvimento de Ed no desaparecimento de Bernice Worden, em 16 de Novembro de 1957. Entraram na propriedade de Ed à noite e descobriram o cadáver de Worden. Tinha sido decapitada, o seu corpo estava suspenso de pernas para o ar, os seus tornozelos estavam presos a uma viga. O seu tronco estava vazio, as suas costelas estavam separadas, tal como um veado. Estas mutilações ocorreram depois da sua morte, causada por vários tiros.
Depois de revistarem a sua casa, encontraram:
- Crânios humanos empilhados sobre um dos cantos da cama;
- Pele transformada num quebra-luz e usada para estofar assentos de cadeiras;
- Peitos usados como seguradores de copos;
- Crânios usados como tigelas de sopa;
- Um coração humano (o sítio onde se encontrava é alvo de discussões: alguns afirmam que estava numa panela no forno, outros que estava num saco de papel);
- Pele do rosto de Mary Hogan, proprietária da taberna local, encontrado numa bolsa de papel;
- Puxador de janela feito de lábios humanos;
- Cinto feito com mamilos humanos;
- Meias feitas de pele humana;
- Bainha de pele humana;
- Caixa com vulvas, que Ed confessou usar;
- Cabeças prontas para exposição ordenadas
- Ed Gein, usava uma mascara feita de pele humana.
Jack, o Estripador (em inglês: Jack the Ripper) foi o pseudônimo dado a um assassino em série não-identificado que agiu no miserável distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.
Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.
Devido ao mistério em torno do assassino nunca ter sido desvendado, as lendas envolvendo seus crimes tornaram-se um emaranhado complexo de pesquisas históricas genuínas, teorias conspiratórias e folclores duvidosos. Diversos autores, historiadores e detetives amadores apresentaram hipóteses acerca da identidade do assassino e de suas vítimas.

































So de imagina um maluco correndo de min com uma serra eletrica me um frio na barriga.